NetFarma
Minha Cesta(0)
Minha Cesta

Carregando...

Total da Compra: R$ 0,00

Como funciona?

1. Escolha
Escolha entre os milhares de produtos elegíveis ao programa.
2. Programe
Programe o recebimento do seu jeito: 30, 60 ou até 90 dias.

Enviaremos um lembrete por email antes de cada entrega. Modifique, re-agende ou cancele quando quiser.
3. Economize
Assine mais para economizar mais!
  • º Até R$99,99: 2% OFF
  • º De R$100,00 até R$140,00: 5% OFF
  • º Acima de R$ 140,00: 10% OFF
  • +Frete Grátis*
  • º Kits Exclusivos com 15% OFF
  • +Frete Grátis*
*Válido para Grande SP.
Para demais estados nas compras acima de R$ 299,90.
4. Receba
Agora você economiza tempo e dinheiro e nunca mais ficará sem seus produtos favoritos.

FAQ

O que é a Compra Automática?

A Compra Automática é uma assinatura programada para recebimento mensal, bimestral ou trimestral de qualquer produto que você costume comprar periodicamente!
Agora você não precisa sair às pressas para comprar itens de higiene, fraldas, medicamentos, vitaminas e aqueles produtos que você não pode ficar sem. Com a Compra Automática você escolhe os produtos que deseja, programa a frequência e recebe no conforto da sua casa.

Como faço para agendar a Compra Automática?

É muito simples! Você escolhe o produto que costuma comprar sempre e ao invés de escolher “comprar” ao abrir a página do produto, clique em “assinar”. Depois disso, basta escolher a forma que pretende agendar sua compra, aí é só alegria! Você não precisa se preocupar, vai receber seu produto em casa, no período que escolheu, sem precisar refazer todo o passo-a-passo de compra! \o/

Com qual intervalo de tempo posso programar para receber minhas compras?

É possível escolher entre três opções de agendamento: receber a cada 30, 60 ou 90 dias.

Posso escolher qualquer produto para agendar a Compra Automática?

Quase! Os kits não costumam entrar entre os produtos disponíveis para Compra Automática, assim como itens maiores como alguns aparelhos.

Quais as vantagens de assinar a Compra Automática?
  • - Você recebe o produto em casa sem preocupações
  • - Não corre o risco de ficar sem o produto porque esqueceu de comprar
  • - Chegará de forma discreta, segura e protegida em sua #Netbox
  • - Você recebe descontos diferenciados
Quais são os meus descontos?

Assine mais para economizar mais!

  • - Até R$99,99: 2% OFF
  • - De R$100,00 até R$140,00: 5% OFF
  • - Acima de R$140,00: 10% OFF + Frete Grátis*
  • - Produtos Exclusivos com 15% OFF + Frete Grátis*
Como funciona o prazo de Entrega?

A primeira compra segue os prazos comuns do site. Para as entregas seguintes, programe o recebimento do seu jeito: 30, 60 ou até 90 dias.
Você tem liberdade e controle total: Modifique, re-agende ou cancele quando quiser.

Formas de Pagamento

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, Elo, Diners Club, Hipercard e American Express. Os valores podem ser parcelados com parcelas proporcionais ao período de entrega que você escolher, por exemplo:
Se escolher para receber o seu pedido a cada 60 dias, você poderá parcelar em até duas vezes, se escolher receber a cada 90 dias, parcele em até três vezes, sem comprometer o seu limite, assim você consegue planejar suas finanças, sem surpresas.

Como funciona o Frete?

Grande São Paulo: Nos planos de Compra Automática superiores a R$119,90, o frete é grátis.
No restante, o frete é de R$6,90.

Para todo o Brasil: Nos planos de Compra Automática superiores a R$ 119,90, até 500g, o frete é grátis.
- Para valores menores de compra ou pesos superiores, você pode conferir o valor do frete direto no carrinho de compras da Netfarma.

Como faço pra trocar ou substituir um produto de compra automática?

Bom, vamos lá: Você pode entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, (11) 4619-8808, e nossos consultores efetuam essa alteração para você ou, nós vamos listar um passo-a-passo bem simples caso você queira fazer direto pelo site:

  • 1 - Acesse o site e clique em “Login” localizado no canto superior direito. Faça o login utilizando o seu usuário de acesso.
  • 2 - Se ocorreu tudo bem, você deve estar na Central do Cliente. Agora, clique no link “Compra Automática” que está no canto inferior direito, ou então, ao lado esquerdo, no link “Consultar minhas assinaturas”.
  • 3 - Selecione o plano que deseja modificar.
  • 4 - Após selecionar o plano, clique no botão “Adicionar Produto”.
  • 5 - Escolha o produto que deseja adicionar ao seu plano e acesse a página de detalhes do produto (clicando na imagem ou no nome do produto). Ao carregar a página, selecione o combo "Compra Automática" e clique no link "Adicionar ao plano".
  • 6 - Ao clicar no link, uma janela mostrará que o produto foi adicionado ao plano.
  • 7 - Clique em OK. O Site irá redirecioná-lo para seus planos de Compra Automática.

Observação: Para remover o produto do plano, clique no ícone X , para reduzir ou aumentar a quantidade do produto, digite o novo valor no campo quantidade.

Vantagens

Agora ficou fácil

Agora você não precisa sair às pressas para comprar fraldas, medicamentos e aqueles produtos que você não pode ficar sem.

Agora com a Compra Automática você escolhe os produtos que deseja, programa a frequência e recebe no conforto da sua casa.

  •  Vantagens e economia:

  • - Ganhe descontos exclusivos
  • - Receba tudo em casa
  • - Ganhe até 15% de Desconto
  • - Brindes Exclusivos
  • - Frete Grátis*

*FRETE GRÁTIS - Válido para Grande SP.
Para demais estados nas compras acima de R$ 299,90.

Preparamos ofertas e kits incríveis para você!

@netfarma

Parcele suas
Compras:

Compre
à Vista:

Tecnologia: Jet e-Commerce
Selos de
Segurança:
Wildcard SSL Certificates
Avaliação de Lojas e-bit Netfarma
Apoia:

Horário de Atendimento:

Central de Relacionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 20h | Exceto Feriados – Tel.: 4619-8808 - E-mail: Fale Conosco

Centro de Distribuição: Segunda a Sexta-feira das 6h às 22h | Sábados das 8h às 14h

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

NETFARMA COMERCIO ON LINE S.A.* | FARMÁCIA NETFARMA

CNPJ: 15.148.319/0002-17 | IE: 255.335.497.111 | Rua dos Tucanos, 630 Galpão 1 e 2 | CEP 06330-281 Carapicuíba - São Paulo


Farmacêutico Responsável: Dr. Emerson Ucifati | CRF/SP – 57498 | CMVS: 350570801477-000257-1-2 | Autorização MS: 0.88132.6
Fone: (11) 4619-8808 | Email: Fale Conosco


* Antiga Razão Social: VIRTUAFARMA COMERCIO ON LINE S/A